Thursday 27 July 2017

Sword Art Online Trading Card Game


Booster Pack Sword Art Online Especificações do Produto -100 tipos de cartões (RR: 8 R: 20 U: 28 C: 32 CX: 12) 21 paralelo (SP: 5 RRR: 8 SR: 8). -8 cartões por pacote. -20 pacotes por exibição. -16 exibe por caixa. 1 cartão PR de 4 tipos serão incluídos em cada exibição como um suplemento. Os cartões assinados SP Gold FoilHot exclusivos das seguintes atrizes de voz japonesas originais são inseridos aleatoriamente em embalagens. Haruka Tomatsu (Asuna) Rana Hidaka (Sílica) Ayahi Takagaki (Lisbeth) Kanae Ito (Yui) Ayana Taketatsu (Leafa) Suplemento de cartonagem - 4 exclusivos borracha playmats serão incluídos em uma caixa (16 caixas). Primeira impressão apenas. A segunda tiragem não conterá este tapete de borracha. Os cartões de edição em inglês podem ser reproduzidos juntamente com cartões de edição japoneses (excluindo o Japão). No entanto, a restrição de idioma pode ser aplicada em grandes formatos de torneio. Os cartões de edição em inglês não podem ser usados ​​em torneios oficiais que são realizados no Japão. Este produto não inclui o cupom de ouro e prata. Data de Lançamento: 5 de julho de 2013 Trial Deck Sword Art Online Especificações do Produto -50 cartão pré-construído deck. - Rule folha, deck manual, play book, e playmat incluído. -1 caixa contém 6 decks de teste. Cartões exclusivos SP Gold foilHot Stamp são aleatoriamente inseridos em decks. A assinatura da seguinte atriz de voz japonesa será estampada folha Haruka Tomatsu (Asuna) cartões de edição Inglês não pode ser jogado junto com cartões de edição japonesa. Os cartões de edição em inglês não podem ser usados ​​em torneios oficiais que são realizados no Japão. Este produto não inclui o cupom de ouro e prata. CopyVisualArtsKey copyVisualArtsKeyAngel BeatsProject copy2013 PROJETO Lovelive copyMagica QuartetAniplex, Madoka Parceiros, MBS copyATLUS copySEGATodos os direitos reservados. CopyTRIGGER, Kazuki NakashimaKill la Kill Parceria copyNISIOISINKODANSHA, ANIPLEX, SHAFT copySEGAcopyCrypton Future Media, Inc. piapro copyREKI KAWAHARAASCII MEDIA WORKSSAO Projeto copyNitroplusTYPE-MOON, ufotable, FZPC copyHiro MashimaKODANSHAFairy Tail GuildTV TOKYO. Todos os direitos reservados. CopyNaoshi KomiSHUEISHA, ANIPLEX, SHAFT, MBS copy2014 REKI KAWAHARAPUBLISHED PELA KADOKAWA CORPORATION ASCII MEDIA WORKSSAO Projeto copy2015 DMM POWERCHORD STUDIO C2 KADOKAWA Todos os Direitos Reservados. CopyHajime Isayama, KodanshaATTACK SOBRE TITÃO Comitê de Produção. Licenciado por Kodansha através de FUNimation Productions, Ltd. Todos os direitos reservados. CopyMamare Touno, KADOKAWANHK, NEP cópia2006 Nagaru Tanigawa Noizi Ito um membro de SOS copybushiroad Todos os Direitos Reservados. O 19 de julho, Bushiroad lançará um novo conjunto de expansão para o seu jogo de cartas Weiss Schwarz com personagens e obras de arte da série Sword Art Online animados. Esta expansão incluirá tanto Trial Decks (arrancadores) e booster packs. O anime Sword Art Online é baseado em uma nova série de luz escrito por Reki Kawahara, que apresenta um mundo futurista onde os jogos de realidade virtual são usados ​​como uma ferramenta para o controle da mente. O conjunto de expansão inclui 100 novos cartões em cinco raridades. Os cartões da perseguição da folha de ouro que caracterizam autógrafos de cinco actrizes japonesas da voz que executaram para a série animated serão aleatòria introduzidos em algumas embalagens do booster. Cada booster irá incluir oito cartões aleatoriamente embalados, e estão disponíveis em 20 pack exibe. Quatro tapetes de borracha serão incluídos em cada caixa completa (16 monitores) para promoções de varejistas. O Sword Art Online Trial Deck será um pré-construído 50 baralho de cartas. Ele incluirá as regras do jogo, play book e playmat. O baralho e os acessórios são projetados para ajudar novos jogadores a aprender o jogo Weiss Schwarz. 19 cartas diferentes estão no baralho, incluindo cinco cartas exclusivas. Os cartões da perseguição da folha de ouro serão aleatòria introduzidos em alguns plataformas, including um cartão do autógrafo assinado pela actriz Haruka Tomatsu da voz da série. O Aniplex of America anunciou no seu painel no Anime Boston na sexta-feira que a série de anime da série Sword Art Online será exibida no bloco Toonami da Adult Swim em agosto deste ano, de acordo com a AnimeNews Network. Eles também planejam lançar a série em Blu-ray e DVD ao mesmo tempo. Mais informações sobre o Weiss Schwarz jogo de cartas podem ser encontradas aqui: quotBushiroad39s 39Weiss Schwarz39 Decks in English. quotSword Art Online Game Página não Canon: Alguns ou todos os eventos e detalhes apresentados neste artigo, pode ser considerado não-canon para a história principal . Sword Art Jogos on-line são adaptações do jogo da vida real da original Sword Art série novela luz Online. Escrito por Kawahara Reki. Existem sete atualmente conhecidas adaptações de jogos oficialmente licenciadas. Sword Art Online: Infinity Moment é um jogo PlayStation Portable (PSP) lançado em 14 de março de 2013. É uma história sem cânones que ocorre nos séculos 76 a 100 A versão em linha da arte da espada de Aincrad. Ramificando fora da história principal durante o duelo de Kirito com Heathcliff no assoalho 75th. Este jogo só está disponível em japonês e, até agora, já vendeu mais de 200.000 cópias 1. Seu guia oficial do jogo está à venda desde 20 de abril de 2013. Sword Art Online: Fragmento Oco Editar Sword Art Online: Fragmento Oco é um Jogo de RPG na plataforma PlayStation Vita (PS Vita) que foi lançado em 24 de abril de 2014. 2 É definido na mesma linha de tempo alternativa como Sword Art Online: Infinity Moment 3 e inclui um novo personagem Philia, que é expressado por Ishikawa Yui. 4 Comparado com o jogo PSP anterior, um indicador de explosão, que permite ataques contínuos, enquanto o jogador tem energia de explosão suficiente esquerda, foi adicionado ao seu sistema de batalha. Determinados dados de jogo do jogo Infinity Moment anterior podem ser importados para este jogo. Seu guia de jogo oficial está disponível desde 23 de maio de 2014. Uma versão asiática em chinês e em inglês foi lançada em maio de 2014, enquanto outra versão em inglês para América, Europa e Austrália foi lançada em agosto de 2014. O jogo introduziu uma grande atualização por Julho-setembro, 2014, dependendo da versão do jogo, e outro guia nomeado após a atualização também foi publicado no Japão. Um porto deste jogo foi lançado no PlayStation 4 como Sword Art Online: Re: Fragmento oco em 28 de julho de 2015 na América do Norte 5. em 4 de agosto de 2015 na Europa 6. e em 19 de novembro de 2015 no Japão 7. Espada Art Online: Lost Song Editar Sword Art Online: Lost Song é um Action RPG que foi lançado no Japão para PlayStation 3 e PlayStation Vita em 26 de março de 2015. 8 O jogo também foi lançado para o PlayStation 4 e PlayStation Vita no PAL em 13 de novembro de 2015 9 e em 17 de novembro de 2015 na América do Norte. 10 Lost Song recebeu o Prêmio de Ouro nos PlayStation Awards 2016. 11 O jogo é ambientado em ALfheim Online. Dentro da terra perdida Svartlfaheimr, uma série de continentes flutuando como Vorklinde, uma região da pastagem que caracteriza moinhos de vento e outras estruturas grandes 12. Pela primeira vez na série, a canção perdida permite que os jogadores joguem como caráteres à excepção de Kirito. Permitirá também uma forma limitada de personalização de personagens. Partes neste jogo permitem até três caracteres de cada vez. Um sistema de vôo é caracterizado no jogo, permitindo que os jogadores comute entre o solo e os modos do vôo na vontade, embora as batalhas do dungeon forem lutadas na maior parte no terreno. 13 14 Um porto de Lost Song foi lançado no PlayStation 4 no Japão, nas Américas 15. e os territórios PAL em 2015 16. Sword Art Online: Oco Realização Editar Um quarto jogo na Sword Art principal série de jogos on-line foi anunciado em O Tokyo Game Show de 2015 e provisoriamente nomeado como SAO IV 17. Foi revelado como Sword Art Online: Realização Oca no Dengeki Bunko Autumn Festival em 4 de outubro de 2015 o jogo será lançado para o PlayStation Vita e PlayStation 4 em 27 de outubro, 2016 no Japão 18 19 e 8 de novembro de 2016 no Ocidente 20. Accel World VS Sword Arte on-line: Millennium Twilight Editar Um título crossover que incorpora as franquias Sword Art Online e Accel World, intitulado Accel World VS Espada Arte Online: Millennium Twilight. Será lançado em 16 de março de 2017 para PlayStation 4 e PlayStation Vita. 21 Jogos Móveis Editar Sword Art Online: End World Editar 2 CM Sword Art Online: End World é um jogo social, originalmente programado para ser lançado pela GREE em setembro de 2012, mas depois atrasado por dificuldades técnicas E relançado em fevereiro de 2013 22 23. que pode ser jogado através de um navegador de telefones móveis (é dito para funcionar melhor com webkit 24). O jogo será operado de uma forma freemium 25 e só estará disponível em japonês. Apenas aqueles que têm um IP japonês será capaz de jogar o jogo 26. A partir de junho de 2014, o jogo atraiu mais de 1.000.000 de jogadores registrados nele. 27 Um livro chamado Sword Art Online: End World Livro Visual com Special Item Attached foi lançado em 27 de outubro de 2014. Sword Art Online: Code Register Editar Sword Art Online: Code Register No Android no final de novembro de 2014 e, posteriormente, no iOS no início de dezembro de 2014. Seu tema é um RPG que conecta todas as coisas, com SAO, ALO e GGO sendo seu palco. 28 O jogo é executado no modo freemium. Ele foi baixado mais de 3 milhões de vezes. 29 Sword Art Online: Progresso Link (Sword Art Online: Progress Link) foi um RPG lançado em iOS e Android em 10 de fevereiro de 2015. Era um jogo baseado em ALO onde os jogadores podiam escolher seus próprios Raça, bem como usar Sword Skill e magia. O jogo operava através da plataforma Mobage. Para marcar o aniversário de um ano do jogo em serviço, seu título foi alterado para Progress Link Infinity (Progress Link Infinity) e grandes atualizações para o jogo foram feitas. 30 O jogo terminou em 29 de julho de 2016. 31 Sword Art Online: Memory Defrag Editar 1PV Sword Art Online: Memória Defrag (Sword Art Online: Memory Defrag) é um jogo Android e iOS que foi anunciado durante uma transmissão ao vivo oficial em 27 de junho de 2016. Foi lançado no Android em 22 de agosto de 2016 91citation160needed93 e iOS em 30 de agosto de 2016 91citation160needed93 no Japão. O jogo também será lançado em chinês 32 e Inglês 33. A história tem elementos da série anime, bem como uma história original. Antes do lançamento do jogo, o pré-registro estava disponível. Os jogadores que tinham pré-inscritos receberam bônus, cujo número dependia do número de pré-inscrições. 34 Em dezembro de 2016, o jogo foi declarado como o jogo mais moderno em 2016 na Google Play Store. 35 Uma edição internacional do jogo, traduzida para inglês e chinês, foi lançada no Google Play e na App Store na Austrália, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Indonésia, Itália, Malásia, Filipinas, Singapura, Tailândia, Taiwan, Hong Kong, Reino Unido e Estados Unidos em janeiro de 2017. 36 The Black Swordsman O Swordsman Negro é um jogo de RPG 3D chinês onde o jogador pode controlar personagens 3D e experimentar Sword Art Online, ALfheim Online e Gun Gale Online. É desenvolvido por Yun Chang Jogo sob a supervisão de Bandai Namcos 37. O jogo está sendo distribuído atualmente e está operando-se sob Bandai Namco Shanghai, Entertainment de Bandai Namco e Qihoo 360 em plataformas chinesas. 38 39 O jogo foi lançado no Android em 26 de maio de 2016 e no iOS em 9 de junho de 2016, após um breve período de fechado beta 37. embora ainda esteja oficialmente em fase de beta aberta. 40 Jogo de Mesa Editar Sword Art Online Jogo de Mesa: Sword of Fellows () Sword Art Online Board Game: Sword of Fellows é um jogo de tabuleiro baseado no arco de Aincrad. No jogo, os jogadores assumem os papéis de Kirito, Asuna e outros personagens de anime em sua busca para derrotar monstros para sobreviver e subir ao mais alto nível de Aincrad. O jogo inclui seis cartas de personagem, dez cartas de cenário, oito cartas de item, uma carta de apoio, quatro dados principais, quatro dados de apoio, seis dados de personagem e trinta fichas. O tempo necessário para uma peça é de cerca de trinta minutos, enquanto a idade sugerida é de dez ou mais. 41 O jogo é desenvolvido pela Arclight e projetado por Seiji Kanai. Será lançado ao preço de 3.240 ienes em 29 de junho. 41 42 Cooperadores Editar Miscelânea Editar Sword Art Quest - Um número de atividades promocionais fornecidas no site oficial do anime para que os usuários completem para obter prêmios. Atualmente terminado e removido do site oficial, embora ainda acessível através de inserir Aniplexs URL. Sword Art Quest II - Semelhante à Sword Art Quest, mas transformado na forma de aplicativos AndroidiOS. Sword Art Online fone - um aplicativo para Android que substitui o lançador de telefones de usuários e fornece recursos de nivelamento e criação de guild. A versão beta dos apps foi lançada em dezembro de 2013 e seu lançamento oficial foi direcionado para a Primavera de 2014. SAO-LOG OUT - um jogo Android com temas SAO vendido pelo Google Play, com preço de 2,77 USD. Sword Art Online Guild Members - Um nível acima do sistema hospedado no site de portal do jogo SAO. Kirito e Asuna são personagens jogáveis ​​em Dengeki Bunko: Fighting Climax. Enquanto Leafa é listado como um caractere de suporte. O jogo foi lançado na América do Norte e Europa em outubro de 2015 para PlayStation 3 e PlayStation Vita 43. enquanto uma versão atualizada, Ignition. Foi lançado no Japão para PlayStation 3, PlayStation Vita e PlayStation 4 em dezembro de 2015 44. Trajes Kirito e Asuna foram disponibilizados em Out of Order. Enquanto masculinos e femininos First High School uniformes aparecerá para Fragmento oco. Uma promoção cruzada com God Eater 2: Rage Burst forneceu um traje de Julius para Kirito e uma roupa de Alisa para Asuna em Lost Song. Como parte de uma promoção cruzada com Digimon Story: Cyber ​​Sleuth. Um tema de PS Vita que caracteriza as mascote de Agumon e de Kirito-san foi liberado em Japão abril em 7, 2015. Kuroyukihime foi incluído como parte da inspeção das Armas Instrumentalist à canção perdida 45. O local de portal re-foi organizado como o café dos comedores. Que inclui um sistema de ponto Guild para os membros a adquirir 46. Referências Editar Navegação EditSword Art Online Spoiler Alert: Este articlesection contém detalhes sobre futuras tramas descritas nos romances luz, não abrangidos no anime. Não proceda a menos que você queira ser mimado. Captura de tela do episódio 1. Castelo de Aincrad visto de uma distância. Sword Art Online (Sdo para Onrain, abreviado como SAO) é o primeiro VRMMORPG produzido por Argus para o NerveGear. Com Kayaba Akihiko como diretor de desenvolvimento. O jogo online tem lugar em um castelo flutuante de cem pavimentos chamado Aincrad. Antecedentes Antes do lançamento oficial, a Sword Art Online Closed Beta estava disponível para 1.000 beta testers durante um período de um mês de agosto a setembro de 2022. Durante esse período, Sword Art Online foi elogiado como uma experiência incrível e recebeu críticas extremamente positivas, A dificuldade real do jogo (durante o período de um mês, os Beta Testers tinham atingido apenas o 10 º andar). Após a conclusão do Teste Beta Fechado, os Testadores Beta tiveram a oportunidade de pré-encomendar o jogo. Hardcore jogadores esperaram três dias na fila para receber a tão esperada primeira edição da Sword Art Online Somente 10.000 cópias foram impressas no primeiro lote do jogo, e vendas on-line esgotado em segundos. Os jogadores de hardcore esperaram na fila por dias para comprar as primeiras cópias impressas de muitas lojas. A Sword Art Online iniciou oficialmente o serviço de servidor às 13h de 06 de novembro de 2022 e obteve infâmia quando o criador conseguiu aprisionar 10.000 pessoas no jogo, tornando a morte no jogo uma morte real para o jogador. Durante o período de dois anos o jogo manteve-se ativo, Sword Art Online evoluiu para uma sociedade inovadora e complexa de indivíduos com sentimentos mistos sobre a possibilidade de limpar o jogo. Psicologicamente, muitos jogadores experimentaram desespero extremo, dor, insanidade e tristeza durante o curso do jogo da morte. Do total de 3.853 mortes, mais da metade ocorreu no primeiro mês de SAO. Combinado com armadilhas de masmorra letais e patrões. Jogador Killing (PKing), crime, suicídios, uma população lentamente diminuindo, e crescente dificuldade nos andares mais altos, as perspectivas geralmente parecia muito sombrio. O jogo terminou prematuramente no 75º andar (ao contrário do pretendido 100º andar), depois que o Swordsman Negro derrotou o chefe final, Heathcliff. Que foi revelado ser Kayaba Akihibo ele mesmo, em um duelo. 1 Um total de 6.147 sobreviventes deveriam ser desconectados dele às 2:55 PM (Tempo padrão de Aincrad) de 7 de novembro de 2024. SAO serve como o ajuste principal para volumes 1, 2 e 8 da série de Sword Art Online. Após o incidente SAO, seus servidores foram usados ​​pela RECT Progress Inc. para criar o ALfheim Online como o atual sucessor do jogo online VRMMORPG. O jogo funciona da mesma forma que a maioria dos MMORPGs com um sistema de nível e habilidade de habilidade eventual com alguns limites colocados sobre ele. Todo o jogo é monitorado e mantido por um sistema chamado Cardinal que auto-corrige qualquer problema. Enquanto o mainframe Sword Art Online é capaz de capacidades gráficas e de renderização incríveis, ele não processa todo o ambiente em detalhes, a menos que uma determinada região seja especificamente observada por um jogador. O SAO usa um Sistema de Focagem Digital, que traz os detalhes mais finos de um objeto somente quando um jogador mostra interesse e focaliza seu campo visual sobre ele. De acordo com Kirito. Isso reduz a tensão no processador mainframe SAO, que, apesar de seu poder de alto desempenho, é incapaz de renderizar todos os detalhes marginais do ambiente simultaneamente. Isso efetivamente produz a ilusão de que a experiência gráfica e de VR da SAO é incrivelmente detalhada. O mainframe SAO aparentemente tem um tempo difícil render a sensação de água em banhos ou chuveiros. Sword Art Online é executado em hardware NerveGear, uma forma de technlogy FullDive. Ele não foi disponibilizado para outras plataformas. Virtual Reality Experience Como um MMORPG de realidade virtual completo, o sistema SAO é capaz de tornar todo o ambiente Aincrad com incrível realismo. Estimulando os nervos no cérebro, é possível saborear o alimento, sentir o vento eo tempo, mover o corpo, e viver em SAO como se fosse uma realidade alternativa. No entanto, existem várias diferenças importantes que definem o ambiente Sword Art Online para além da experiência do mundo real. Primeiro, nenhuma dor é realmente sentida em qualquer situação. Como resultado, os jogadores podem sofrer lesões graves e ainda apenas sentir uma sensação de formigamento desconfortável. Em segundo lugar, não há sangue em seu lugar são vermelho virtual gashes que são vistos no lugar de lesões. Em terceiro lugar, Sword Skills permite que os ataques sejam realizados com velocidade, destreza e poder normalmente impossíveis, com base nas estatísticas dos jogadores. Em quarto lugar, há algumas ações cotidianas que simplesmente não são feitas no mundo SAO, como a mudança de roupas à mão ou tentando empunhar dois itens ao mesmo tempo. Ao jogar Sword Art Online, os jogadores ainda sentem fadiga e fome (mesmo se seus corpos reais não estão com fome). Como resultado, é uma necessidade absoluta para todos os jogadores para comer e dormir dentro do jogo no entanto nunca há uma necessidade de ir ao banheiro. Morte ou exclusão no jogo é visualizada por fragmentação em milhares de fragmentos de polígonos. Todos os monstros, itens e jogadores que têm seu HP ou durabilidade reduzida a zero, desaparecem e se fragmentam em polígonos de tal forma. O sistema SAO geralmente censura o conteúdo maduro (por exemplo, relações sexuais), mas é possível que os jogadores desativem o censor se a opção Moral Code Removal for selecionada no menu de opções. Selecionar esta opção também aumenta temporariamente a quantidade de dados tácteis, mas este efeito só se manifesta quando todo o equipamento de um jogador é removido. 2 A Sword Art Online assume a forma de um castelo flutuante gigante chamado Aincrad, com 100 andares. Cada andar tem um cenário de temática medieval e uma masmorra com um chefe, que tem de ser derrotado antes que os jogadores possam avançar para o próximo andar superior. Como a maioria dos RPGs, ele implementa um sistema baseado em nível. Global Setting O pôr do sol em Aincrads 1st Floor. Sword Art Online está situado em Aincrad, um castelo flutuante de 100 andares. Em sua base, é aproximadamente 10 quilômetros de diâmetro, e é completamente processado em todas as dimensões. Devido à natureza de Aincrad como um castelo flutuante, não há barreiras invisíveis ou regiões sem acesso nas bordas do mapa. O perímetro de Aincrads é meramente cercado por trilhos de proteção que podem ser saltados de (o sistema renderá a queda por aproximadamente 2 minutos antes do suicídio ser registrado como morte). Cada piso individual tem seu clima único, geografia, fauna e meio ambiente. Alguns andares são conhecidos por ser bastante frio, enquanto outros são conhecidos por flores e florestas. A maioria dos pisos em Aincrad tem um tema. Seasons e Weather Sword Art Online tem seu próprio Aincrad Standard Time (presumivelmente o mesmo que JST, UTC9), e seu próprio Aincrad Calender com meses especialmente nomeados. Os meses de calendário conhecidos incluem: Mês da Sakura (Sakura no Tsuki. Abril) 3 Mês da Árvore de Cinzas (Toneriko no Tsuki. Outubro) 4 Mês do Cipreste (. Itosugi no Tsuki. Globalmente, Sword Art Online tem temporadas e configurações meteorológicas que são eficazes em todos os andares. A época de Aincrads correlaciona-se com as estações do mundo real, mas geralmente são muito mais suaves. Como resultado, nem sempre é nevado no inverno, ou escaldante quente no verão. As configurações de tempo são geralmente aleatórias e bastante realistas. Arredores físicos na arte da espada On-line, ambientes físicos, como paredes, edifícios, monumentos e principais características são considerados objetos imortais. Um bip de erro e uma notificação soarão se objetos físicos imortais forem atingidos, mesmo que por acidente. Todos os objetos não imortais têm um valor de durabilidade. A durabilidade é uma característica importante do Sword Art Online, e é uma medida de quanto um item ou objeto foi usado (semelhante ao HP) e quanto ele vai durar antes de expirar e se fragmenta em fragmentos de polígono. Roupas, equipamentos, armas, poções, cristais e alimentos estão sujeitos a perda gradual de durabilidade. Muitas vezes, os jogadores devem investir recursos significativos na reparação e compra de equipamentos. Muitos personagens carregam armas extras nas masmorras (Asuna em Aria, na Starless Night, carrega cinco raptores em seu inventário devido a preocupações de durabilidade em caça a dungeons solo), outros confiam em comerciantes e ferreiros que regularmente reparam e atualizam equipamentos. Alimentos sempre diminui em durabilidade em relação ao tempo, e alimentos recém-preparados vão desaparecer se não for comido em breve. Simplesmente deixar cair o alimento pode fazer com que os alimentos perdam sua durabilidade e se fragmentem em polígonos. Iniciação e Criação de Personagem Entrar no Sword Art Online é feito usando o comando de voz Link Start depois de ligar o hardware do NerveGear. Um breve alguns segundos de cores de visão de túnel são vistos enquanto o NerveGear intercepta sinais do cérebro dos jogadores, antes que a tela de inicialização seja vista. Um teste de status antes do jogo confirma a ligação dos cinco sentidos: toque, visão, audição, olfato e paladar. Ao fazer logon, uma seleção de idioma é solicitada e, em seguida, a tela de login aparece. Depois de uma tela de boas-vindas, uma luz brilhante segue e o jogador pode começar a criar seu personagem. Na primeira vez que um jogador utiliza hardware NerveGear, ele ou ela é solicitado a tocar várias partes do corpo, a fim de calibrar a máquina. Enquanto os jogadores tiveram a opção de escolher a aparência do jogo no entanto, eles gostaram (sexo, altura, circunferência, etc.) no início, o avatar de personalização do jogo foi removido quando Kayaba Akihiko fez um anúncio durante o primeiro dia e mudou everyones physique Para suas aparências do mundo real, embora a opção de personalizar a cor dos olhos, cor do cabelo e estilo permaneceu. Interface do usuário Interface visual Em uma tela de jogadores, sem acessar qualquer habilidade, pode-se ver várias interfaces. A barra de ponto de acerto está localizada no canto superior esquerdo do campo de visão. Ele exibe o nome dos jogadores, um indicador de ponto de acerto visual, juntamente com pontos de acertos numéricos (currentmaximum) e nível. Ele também mostra os pontos de vida e os nomes de todos os outros membros no grupo de jogadores em um bar menor. Um relógio exibindo Aincrad hora local pode ser visto no canto inferior esquerdo do campo visual. Um Cursor de Cor pode ser visto sobre cada NPC, monstro e jogador no jogo. Este cursor é verde (para jogadores), laranja (para jogadores com infrações criminais), amarelo (para NPCs) ou vários tons de vermelho (para monstros). Durante a batalha, a barra de saúde de monstros pode ser visto em torno do inimigo alvo, bem como o nome do monstro. Os patrões têm tipicamente barras de saúde múltiplas. Quanto a um monstro que o nível está muito distante, barras de ponto de batida desse monstro será incapaz de ver e em vez disso indicado com desconhecido. Touch Interface Os jogadores podem interagir com o ambiente tocando vários objetos-chave, incluindo botões e itens de porta. Ao fazê-lo, executa a função padrão ou exibe uma caixa de diálogo flutuante com várias opções, semelhante ao botão direito do mouse no PC. Em Sword Art Online, a interface de toque substitui muitas ações e simplifica o processo de execução de uma ação. Por exemplo, tocando em um pote de creme para usar o creme. Tocar novamente no pão espalha automaticamente o creme sobre o pão. 7 Janela do Menu Principal SAOs Menu Interface. O menu principal é o principal meio de acessar itens de um jogador, mapas, habilidades. E inventário. Ele pode ser acessado, colocando o dedo indicador e polegar direita juntos, em seguida, puxando para baixo. Imediatamente depois, ouve-se um som de campainha eo menu aparece. No romance, o menu é uma janela de retângulo roxo brilhante, enquanto no anime, o menu principal tem um layout branco e é estruturado com o diagrama de resumo à esquerda, os botões de categoria circular no meio ea certo. Existem cinco opções de categoria: inventoryequipment, friendsguild, Communications, mapsquest, Settings. Estes cinco ícones de categoria se deslocam e a categoria a ser acessada move-se para o topo. Equipamento de inventário. 91citation160needed93 O ícone para a categoria é um ícone de caractere. Esta é a tela padrão ao abrir a interface Menu. A tela esquerda é uma imagem do corpo, com vários pontos que permitem ao jogador equipar itens ou roupas. A tela direita tem três submenus: Equipamento. 8 Selecionando este submenu será aberto outro três sub-menu: Armas. 91citation160needed93 O ícone para esta categoria é uma espada como a usada em Equipamento. Equipado. 91citation160needed93 O ícone para esta categoria é uma armadura. Acessório. 91citation160needed93 O ícone para esta categoria é um colar. Unid . 8 Selecionando este submenu será aberta uma tela de rolagem adicional à esquerda que lista todos os itens. Quando um item é selecionado, ele se materializa na frente do player. O inventário fica vermelho quando um jogador tem muitos itens. Habilidades . 8 Selecionando este submenu irá abrir tela de rolagem adicional à esquerda que lista todas as habilidades do jogador. AmigosGuild. 91citation160needed93 O ícone para a categoria é dois ícones de caractere juntos. A tela direita tem três submenus: Festa. 9 Selecionando este submenu serão abertas três opções adicionais. O primeiro é Create (. Sakusei). O segundo é o convite (Shoutai). E o terceiro é Dissolve (... Kaisan). 10 Amigo. 9 Selecionar este submenu revelará uma lista de amigos de um jogador. Selecionar um único amigo produzirá três opções adicionais: Caixa de mensagem, Verificação de posição e Perfil. 9 Guild 9 Comunicações (.Komyunikshon). 11 O ícone para esta categoria é dois ícones de caixa de chat juntos. O ícone pisca automaticamente sempre que um jogador recebe uma mensagem. 12 As mensagens não podem ser enviadas para um jogador que está atualmente na masmorra 13. Seja amigo. 91citation160needed93 Esta opção permite que o jogador envie uma solicitação de amigo para outro jogador. O outro jogador é adicionado à lista de amigos se o pedido for aceito. Comércio 91citation160needed93. Esta opção abre uma janela de negociação com outro jogador. Negociação pode ser usado apenas para mostrar um outro jogador itens, ou completar um comércio depois de ambas as partes aceitar as ofertas apresentadas. 91citation160needed93 Duel 91citation160needed93. Esta opção permite ao jogador enviar uma solicitação de Duelo. O jogador que está sendo desafiado tem o privilégio de selecionar um dos modos de duelo disponíveis. Casamento. 11 Esta opção, localizada na parte inferior da categoria Comunicações, permite ao jogador enviar uma solicitação de casamento a outro jogador. Os jogadores casados ​​têm acesso desinibido à janela de outros equipamentos, e seus inventários são fundidos. 14 MapasQuest. O ícone para a categoria é um ícone de localização de balão. A tela direita tem três submenus: Dungeon Map. 15 Selecionar este submenu revelará um mapa da masmorra que o jogador explorou. Quest. 15 Selecionar este submenu abrirá o registro de quest do jogador, que exibe informações sobre quests atuais e seu progresso. Mapa do campo. 15 Selecionar este submenu revelará um mapa do piso que o jogador explorou. Menu ConfiguraçõesMenu. O ícone para a categoria é uma engrenagem. A tela direita tem três submenus: Opção 16 Ajuda. 16 Selecionar Ajuda chamará um GM (Game Master) na tela esquerda. Sair . 16 O botão logout foi desativado a partir do primeiro dia do lançamento oficial do SAO. Consequentemente, a tela esquerda também está completamente em branco. Existe um certo número de equipamentos na Sword Art Online, incluindo armaduras, armas e assim por diante. Os jogadores podem equipá-los em mais de dez diferentes partes do corpo, incluindo a mão esquerda e direita, cabeça, braço, corpo, pulso e assim por diante. 17 O equipamento do SAO pode ser dividido em dois grupos: Player-made e Monster-drops. O equipamento feito pelo jogador era geralmente o melhor dos dois, mas algumas gotas monstruosas raras rivalizavam com suas contrapartes. No entanto, existe também um terceiro grupo de equipamentos, que inclui aqueles que são comprados em lojas NPC. Level System O SAO usa um sistema baseado em nível para determinar a força de um jogador. Uma vez que o jogador ganha EXP suficiente, seu avatar brilha um matiz dourado, e seu nível atual é aumentado por um. Três pontos de estatística são concedidos em cada level-up, que o jogador pode usar para aumentar seu atributo STR ou seu atributo AGI. 18 SAO não tinha um limite de nível no momento em que foi limpo, embora tivesse o jogo continuou e um limite era necessário, o Cardinal System teria gerado um. 19 Quanto ao número quase ilimitado de habilidades dentro da SAO, as habilidades precisam ser utilizadas para serem niveladas. Após atingir um nível de habilidade de 1.000, essa habilidade é considerada completa e não pode ser nivelada. 20 Às vezes, ao treinar uma habilidade, outras habilidades podem ser desbloqueadas, como a necessidade de treinar a habilidade da Espada Única para desbloquear as habilidades de Espada de Duas Mãos e Rapier de Uma Mão. 91citation160needed93 Parâmetros Vários fatores vão para o cálculo do dano em Sword Art Online. Entre eles estão a eficácia dos hits (um hit direto em oposição a um scratch), o nível de habilidade de um jogador, o Sword Skill usado, e as estatísticas de armas. Sistema de cálculo de danos SAOs é mais complicado do que o sistema em ALfheim Online. As armas têm os seguintes parâmetros de aprimoramento que determinam as estatísticas: Nitidez, Rapidez, Precisão, Pesagem e Durabilidade. Quando uma arma é dada a um NPC ou jogador smith para atualizar, bônus como 1 ou 2 são adicionados categorias selecionadas. Os jogadores usam uma notação abreviada para descrever os bônus efetivos em uma arma. 1A2H1D, por exemplo, tem 1 Precisão, 2 Pesagem e 1 Durabilidade. Em uma base regular, esses parâmetros não podem ser vistos a menos que uma arma é avaliada. Selecionar uma arma só mostrará seu nome e seus bônus agregados (a soma de todos os parâmetros de realce). Por exemplo, a Lâmina de Recozimento Kiritos 6 tem os parâmetros 3S3D. Status Effects Status Effects, como muitos MMORPGs, desempenham um papel importante no combate. Muitos ataques têm uma chance aleatória de lidar com efeitos de status. Geralmente não são curáveis, a não ser que sejam utilizados Cristais apropriados. A maioria dos efeitos de status expira após um período de tempo definido. Monster Battle Mechanics Não há Magic no SAO, exceto pelos diferentes cristais coloridos que trazem efeitos instantâneos. Em vez disso, os jogadores podem lutar usando suas habilidades de espada. Execução de Swords Skills são assistidos pelo sistema, e pode cair em qualquer uma das quatro propriedades: Thrust, Slash, Pierce e Blunt. O SAO não possui armas de projétil, com exceção de Throwing Picks. Dardos 91citation160needed93. Boomerangs 91citation160needed93 e chakrams 21. Tentativa de batalha sem Sword Skills é em grande parte ineficaz, e é equivalente a agitar a espada ao redor sem fazer dano. Muitos iniciantes cometem esse erro, e eles podem perder uma grande parte de sua saúde se eles entrarem em pânico e se esqueça de usar suas habilidades de espada. 22 Derrotar um monstro traz uma tela Parabéns com um resumo de resultados: EXP ganhou, Cor ganhou e Itens caíram. A distribuição do loot ocorre automaticamente, e Cor é dividido automaticamente uniformemente entre os membros do partyraid enquanto os itens são colocados no inventário da pessoa que o recebe. Ao contrário dos sistemas de muitos MMOs, a Sword Art Online não tem um registro de batalha ou anuncia a outros o que os outros jogadores recebem. Como resultado, Boss Battles pode terminar desajeitadamente como não há mecanismo justo de dividir o loot entre os vencedores. Para evitar disputas, as guildas muitas vezes estabeleceram políticas que ditam a divisão do saque. Em Boss Battles, ser o jogador para lidar com o último Last Attack produz uma queda rara para o jogador individual. Em geral, monstros não podem entrar em zonas seguras, como cidades ou cidades. Parte mecânica de batalha É geralmente muito mais eficiente para a batalha em festas. Embora haja menos ênfase em Classes em Sword Art Online, e monstros só podem ser contratados por um jogador de cada vez, o principal benefício de lutar em partes é a capacidade de mudar. Comutação permite que um companheiro membro do partido a assumir a liderança contra um adversário a qualquer momento. A maioria dos monstros e patrões têm um curto período de inatividade entre os ataques, então trocar durante o intervalo permite que um golpe adicional seja tratado quando um monstro é atordoado. Além disso, os algoritmos AI são conhecidos para executar mais lento quando uma mudança de estilo de ataque (que ocorre durante um switch), para monstros têm tempos de reação ligeiramente mais lento imediatamente após um Switch. Kirito menciona que Switch é uma das habilidades que são improvisadas pelos jogadores sem a ajuda do sistema, também apelidado por Kirito como uma habilidade fora do sistema. O número máximo de jogadores que podem formar uma festa é seis. Oito festas (ou grupos) constituem um Grupo de Raid completo o suficiente para desafiar chefes. Jogador contra Jogador Combate Na Arte da Espada Online, é possível participar em combate com outros jogadores. O combate entre jogador e jogador pode ser autorizado ou não autorizado. Combate não autorizado pode ser iniciado simplesmente golpeando um outro jogador intencionalmente. Isto fará com que o ícone do cursor de agressores como laranja, que é visível para todos por várias horas (ofensas repetidas irão tornar um cursor jogadores permanentemente laranja). Quando qualquer um puder ser desafiado em um combate não autorizado, tal jogador contra a batalha do jogador não pode ocorrer em zonas seguras. Atacar um jogador em uma zona segura não diminuirá HP, mas o recuo eo impacto de Sword Skills podem ser sentidos. Um duelo entre dois jogadores. O combate autorizado é essencialmente um duelo. É feito pedindo permissão de outro jogador para participar de um duelo. Existem vários modos de duelo diferentes, que variam condicionalmente concluindo após o primeiro golpe claro, depois que HP diminui em metade, após um período de tempo ou morte. Atacar alguém durante um duelo não transformará os cursores de participantes em laranja. Como a maioria dos MMORPGs, Player Killing (PKing) é muitas vezes resultado de um combate de jogador-jogador não desejado. Enquanto a morte no teste Beta Closed original resultou em respawning no quarto da ressurreição no primeiro andar, a morte do jogador é permanente e real no serviço oficial do servidor. Como resultado, PKing em Sword Art Online tem uma severidade semelhante ao assassinato. Quando o jogo Sword Art Online VRMMORPG foi vendido pela primeira vez, ele tinha uma classificação de idade recomendada de 14 No entanto, como os cenários do mundo real, havia jogadores que estavam abaixo da classificação de idade recomendada no primeiro dia do serviço oficial SAO, como Silica Era 12 então) ou as crianças na igreja da Cidade Inicial. O SAO só permite que o alfabeto inglês seja usado para nomes, portanto todos os jogadores usam nomes ingleses ou romanizados. Heathcliff revelou que tinha adquirido muita inspiração de um jogo chamado Wizardry. 23 É provável que esta inspiração tenha tido um impacto no desenvolvimento da Sword Art Online. Na versão web da história, 50.000 jogadores ficaram presos no jogo. Este número foi reduzido para 10.000 no romance publicado. Referências Iniciar uma Discussão Discussões sobre Sword Art Online

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